terça-feira, 3 de maio de 2016

São João de CG traz show de paraquedismo 'Avião do Forró' como novidade


CG terá shows de paraquedismo no São João (Ilustração)
O Maior São João do Mundo, na 34º edição, terá como novidade o 'Avião do Forró' com shows de paraquedismo. Estão previstos aproximadamente 800 saltos de paraquedas, que deverão acontecer nos dias 23, 24, 25 e 26 de junho.
Segundo o presidente do Clube de Paraquedismo de Campina Grande, Éder Cunha Feitosa, parceiro da prefeitura, essa nova atração do Maior São João do Mundo deverá reunir cerca de 150 paraquedistas e aproximadamente doze instrutores de paraquedismo.
"Teremos instrutores do Nordeste, de São Paulo e dois dos Estados Unidos que virão especialmente para essa atividade em São José da Mata", ressaltou Éder Feitosa. Segundo ele, os saltos poderão ser realizados em duplas ou individualmente (para os que têm experiência com saltos), e a idade mínima para os saltos é de dezesseis anos.
As festas nos distritos de Campina Grande terão início no dia 10 de junho. Além do São João em Galante (com início dia 10 de junho), e o São João em São José da Mata, que inicia no dia 23 de junho, a cidade de Campina Grande realizará também o São João no Distrito de Catolé do Rocha que acontecerá nos dias 25 e 26 de junho
.Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário