sexta-feira, 17 de junho de 2016

Câmera flagra momento em que policial reage e evita assalto a lotérica em João Pessoa

Um dos suspeitos pela invasão à Lotérica
magens do circuito interno da casa lotérica do bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, mostram quando um policial à paisana reage a assalto e evita que o estabelecimento seja roubado. O crime ocorreu nessa quinta-feira (16). Um adolescente suspeito de participar da ação criminosa foi detido. Veja imagens abaixo.
O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 13h, dessa quinta. O registro feito pelo sistema de monitoramento do estabelecimento mostra quando dois invadem o local usando capacetes e ordenam que os clientes deitem no chão.
Eles tentam roubar o caixa da lotérica, mas não conseguem. Pouco tempo depois, um policial à paisana que estava dentro da lotérica, reagiu atirando contra a dupla, que revida. Os assaltantes tentam fugir em uma moto, mas perdem o controle, caem e fogem a pé.
Um deles foi detido pela Polícia Militar e o outro envolvido no crime conseguiu fugir, apesar das rondas feitas pela PM. Após o susto, a casa lotérica voltou a funcionar normalmente.Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário