sexta-feira, 17 de junho de 2016

Elenco de Chaves se despede de Rubén Aguirre, o Professor Girafales


Ator que interpretava 'Professor Girafales' morreu por complicações num quadro de pneumonia / Foto: Reprodução

JC Online

Juntos há décadas desde as gravações do seriado "El chavo del 8" os atores (e também amigos) lamentaram a morte de Rubén Aguirre, o Professor Girafales, do seriado "Chaves". O ator não resistiu a um quadro de penumonia e morreu durante a madrugada desta sexta-feira (17) no México.


Edgar Vivar, o seu Barriga, foi o primeiro a dar a notícia. Emocionado ele se despediu : "Meu professor favorito descansa em paz. Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito a sua falta", disse.


Meu professor favorito descansa em paz... Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta🌹



Carlos Villagrán, o Quico, também prestou homenangens. " Nosso querido professor se foi, nossa querida vizinhança está se reunindo no céu. Que em paz descanse meu querido Rubén Aguirre, meu profeesor favoriro", desabafou no facebook.


A mulher de Roberto Bolaños, o chaves, lamentou no twitter a morte do seu eterno namorado no seriado. " Muito triste. Perdi meu amigo, Rubén. Termina uma era maravilhosa, minhas condolências a sua família.




Muy triste. Perdí a mi amigo Rubén, se acaba una era maravillosa, mis condolencias a su familia.


María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, prestou seu apoio à família do ator. "Quero dar os meus pêsames a Chelo, mulher de Rubén Aguirre, e a seus filhos por essa grande perda. Que Deus os abençoe. Algum dia vamos encontrar toda a vizinhança no céu", disse ela, que aproveitou para postar uma foto em seu Facebook ao lado de Aguirre e o criador do "Chaves", Roberto Bolaños.
Ná página oficial do seriado no Facebook um "o melhor professor do mundo" foi lembrado com saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário