quarta-feira, 20 de julho de 2016

Mãe perde três filhos em 8 dias em uma sucessão de tragédias em Jaboatão


A menina de 8 anos foi atingida na cabeça por um disparo acidental efetuado pelo irmão, nessa terça-feira (19) / Foto: Cortesia para a Rádio Jornal
JC Online

Em uma sucessão de tragédias, uma mãe de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), perdeu três filhos entre a semana passada e esta quarta-feira (20). Na noite de terça-feira (19), um dos filhos, Wesley Feliciano da Conceição, 18 anos, atirou acidentalmente contra a irmã de 8 anos dentro da casa onde a família morava, em Barra de Jangada. O jovem tinha conseguido a arma para vingar a morte do irmão, assassinado no dia 13 de julho. Quando foi ao Instituto de Medicina Legal (IML) liberar o corpo da criança, na manhã desta quarta-feira (20), Maria Betânia foi informada da morte do terceiro filho.


Depois de ter descoberto que a menina Maevili Rhayane da Conceição Câmara não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital da Restauração, na área central do Recife, o adolescente fugiu. Ele foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (20), na comunidade Suvaco da Cobra, em Barra de Jangada.
 A mãe explicou que estava em casa no momento em que a filha foi atingida na cabeça pelo disparo acidental do irmão. Maria Betânia foi avisada pela nora de que o adolescente estava brincando com a arma, uma espingarda calibre 12. Em seguida, Wesley negou que estava apontando a arma para a companheira. "Quando ele disse isso e se calou, minha filha caiu do sofá embaixo com a cabeça baleada", relatou.
Ainda segundo a mãe, os dois filhos tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Ela também disse que assassinato do primeiro filho aconteceu por esse motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário