‘Acordei em cima da janela no ônibus’, diz vocalista do 14 Bis
Cláudio Venturini, vocalista do 14 B
is(Foto: TV Globo)
Venturini conta que conseguiu ficar calmo e tentou tranquilizar as outras pessoas. “O pessoal que estava no fim do ônibus se machucou mais. O integrante da equipe técnica que morreu estava consciente e reclamando de dores. Não me pareceu que alguém tinha se ferido gravemente. Fiquei uns 10 minutos dentro do ônibus. Falei para deixar os mais desesperados saírem primeiro”, falou.
Cláudio Venturini disse que a falta de acostamento da rodovia fez com que o ônibus tombasse. “Essa BR-381 tem que ser duplicada para acabar com isso. O pessoal das bandas trafega muito de ônibus por esta estrada. Tem que tomar uma providência”, disse.
O vocalista do 14 Bis disse ainda que, em homenagem a Maciel, eles vão tentar cumprir a agenda de shows. “Ele gostaria que a gente fizesse esse show”, disse. A banda tem um show agendado para o fim de semana em São Joaquim de Bicas, na Região Central do estado.
Comentários
Postar um comentário