quinta-feira, 7 de março de 2013

Em PE, avó é presa por manter neta de 4 anos amarrada e sem alimentos

Do G1 PE
Avó foi detida e levada para a delegacia do Cabo de Santo Agostinho / Foto: Reprodução/TV Jornal


Uma mulher foi presa em flagrante na quarta-feira (6) suspeita de amarrar a neta de quatro anos a uma cadeira e amordaçá-la, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Segundo o delegado Antônio Rezende, a criança teria passado o dia inteiro sem comer ou beber água e estaria muito desidratada.
A polícia foi acionada pelo Conselho Tutelar do município. "Foi uma denúncia anônima feita ao Conselho. Eles vieram até a delegacia e os acompanhamos até a casa, onde a mulher foi presa em flagrante. Ela acha que está certa e nós que estamos errados", conta a agente de polícia Márcia Aldeneide, da Delegacia do Cabo de Santo Agostinho, que investiga o caso.
A avó teria confessado à polícia que amarrava a criança e a amordaçava para que a menina não atrapalhasse o sono dela. A polícia investiga a responsabilidade dos pais, que deixaram a menina com a avó. A mulher foi indiciada por tortura e cárcere privado e encaminhada à Colônia Penal Feminina do Recife na manhã dessa quinta-feira (7). A criança foi levada para um abrigo e está sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário