terça-feira, 12 de março de 2019

Homem é preso suspeito de matar a ex a pauladas no Nordeste e relatar crime em áudio para amigo

 Francisca Gorete (vítima) e Antonio José da Silva (suspeito do crime)
Foi preso na tarde dessa segunda-feira (11) em Picos, Sul do Piauí, o homem suspeito de matar a ex-namorada a pauladas e relatar o crime em áudio enviado a um amigo, que vazou e circulou nas redes sociais. De acordo com a Polícia Civil, Antônio José da Silva confessou ter matado Francisca Gorete e confirmou que a gravação contendo o relato do homicídio foi feita por ele.O crime aconteceu na madrugada do dia 4 de março. “Ele confirmou que o áudio foi gravado por ele. E no depoimento aqui na delegacia ele relatou praticamente o mesmo que disse na gravação”, informou a delegada Laura Carneiro, responsável pela investigação do homicídio.
“Ele contou que estava no local de trabalho, que a vítima chegou e ficou lá até quando ele saiu e percebeu que o pneu da motocicleta dele estava furado. Ele disse foi até um posto para consertar, que foi seguido por ela, que lá eles discutiram, que ela o agrediu e depois ele a matou”, completou a delegada.
Segundo Laura Carneiro, o suspeito e a vítima não tinham envolvimento afetivo. “Ele afirmou que eles namoraram há muito tempo, que tiveram uma filha e que esta já é maior de idade. Hoje ele se relaciona com outra mulher e a ex-namorada teria ficado com raiva porque ele teria encontrado com a filha e não teria dado muita atenção a ela”, explicou a delegada.
‘Peguei um pau e matei ela’
Homem detalha briga e assassinato de mulher pauladas em Picos – Piauí
No áudio enviado para o amigo, o suspeito diz que foi até o local do crime porque tinha o conhecimento de que lá encontraria algo para bater na vítima. “Fui para perto do colégio das irmãs, fingi que ia urinar. Sabia que tinha uns paus lá, peguei um pau e matei ela”, contou.
O suspeito também disse estar escondido na casa de um amigo aguardando o fim do período do flagrante. “Eu não posso ser pego agora não, antes de 24 horas”, afirmou. Antônio José da Silva agora está preso temporariamente enquanto a Polícia Civil conclui o inquérito do crime.Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário