TRE adota protocolo contra Covid-19 para as eleições municipais

 

Nestas eleições o documento deve ser mostrado pelo elitor ao mesário. (Foto: Reprodução/ TRE)

Com as eleições se aproximando, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) divulgou os protocolos que serão adotados a fim de evitar a contaminação com o Covid-19. Os eleitores devem comparecer utilizando máscara e nas filas para realizar a votação, o distanciamento deve ser respeitado.

Chegando na sala de votação, o eleitor deverá mostrar o documento de identificação ao mesário e, após mostrar o documento, o eleitor deve guardá-lo e passar álcool em gel nas mãos para poder assinar o caderno de votação e receber o comprovante.

Neste ano, é opcional para o eleitor pegar o comprovante de votação. Após a utilização da urna, o eleitor deve passar álcool em gel nas mãos para deixar a sala. 

Para os mesários será disponibilizado máscaras, face shield e álcool em gel para ser usado durantes os trabalhos. Diário PE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo