quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Ex-BBB, pernambucana Tereza teve apenas 42 votos para vereadora em Arcoverde

 

Foto: Divulgação/Victor Pollak

A pernambucana Tereza, que participou da 19ª edição Big Brother Brasil, se candidatou a vereadora na sua cidade, Arcoverde, no Sertão do estado, mas o resultado das urnas não foi bem o esperado. A psicanalista e técnica de enfermagem recebeu apenas 42 votos na eleição do último domingo (15). 


"Não esperava esse resultado. Também naão achei que pudesse chegar lá. Essa foi uma campanha atípica no ano de pandemia. Trabalho em três hospitais, na linha de frente de combate à Covid-19, tendo me afastado de apenas um hospital nesse período de campanha. Houve pouca divulgação por falta de tempo e dinheiro. Infelizmente, é impossível fazer campanha sem dinheiro, precisa de material como bandeiras e cabo eleitoral. Sozinha, não consegui ir em todos os locais", explicou a ex-BBB ao jornal Extra. 

Com 113 mil seguidores no Instagram, Tereza comenta que ser conhecida nas redes sociais não ajudou a conquistar o eleitorado. "Isso não foi um agregador, pois aqui no sertão, muita gente não usa redes sociais. Tanto que muitas pessoas não sabiam que eu era candidata", acredita ela.

Mas se engana que o resultado negativo desanimou a ex-sister. Ela não só pensa em continuar na política, como almeja alçar voos maiores. "Pretendo, sim, sair candidata. E isso nas próximas eleições, já para deputada estadual. A luta continua".

Ainda ao jornal Extra, uma semana antes das eleições, Tereza já havia afirmado que acreditava que sua passagem pelo reality show poderia lhe ajudar na campanha. "Quem não me conhecia passou a me conhecer. Só tenho coisas positivas a respeito da minha participação no 'BBB'. Sou filha de ex-prefeito e tenho política no meu DNA. Trabalho com políticas públicas, como assistente social, e vou entrar para fiscalizar as verbas destinadas às pessoas à margem da sociedade. Acredito na política limpa e séria. Esse será meu grande diferencial", falou ela, na ocasião.

Com informações do jornal Extra.e Diário de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário