segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Jovens de Tavares Morre Vítima de Acidente de Moto

 

Foto de Aryel Aquino

A cidade de tavares no sertão da Paraíba está em choque por conta de um acidente de moto registrado na manhã deste domingo (12/12), na PB-306, entre as cidades de Tavares e Juru, que deixou dois jovens mortos.

Segundo informações, a motocicleta era guiada por Karynna Morais, de 24 anos, e na garupa estava o cabeleireiro, Lucas Lemos, de 23.



A condutora da moto teria perdido o controle do veículo e batido contra um poste de concreto, pertencente à empresa de internet Mio Telecom.

Com o impacto, a estrutura se quebrou em duas partes e os jovens não resistiram e morreram no local.

Karynna Morais e Lucas Lemos moravam em Tavares e, no momento do acidente, voltavam para a cidade após a dupla participar de um evento em uma chácara. Karynna deixa um filho.

A notícia da morte dos dois deixou Tavares de luto. O prefeito do município, Genildo José (Coco), lamentou a perda dos jovens e cancelou as atividades que estavam programadas para acontecer neste domingo: os jogos de seminais do Campeonato Tavarense de Futebol 2021 e o bingo do IPTU.

Já a secretária de educação, Maevia Suassuna, comunicou, por meio de rede social, o cancelamento das aulas na rede municipal de ensino que aconteceriam nesta segunda-feira (13). Por Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário