domingo, 5 de dezembro de 2021

Moro vem ao Recife pela primeira vez após anúncio de pré-candidatura neste domingo (5)

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Recém-filiado ao Podemos para disputar a presidência da República nas próximas eleições, o ex-juiz que foi também ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, virá ao Recife neste domingo (5) para o lançamento de seu livro "Contra o Sistema da Corrupção", em evento marcado para às 18h no Teatro do Shopping Riomar, no bairro do Pina, na zona sul do Recife. 

“Além dos relatos das experiências pessoais, o leitor encontrará nestas páginas o que penso sobre alguns temas relevantes para o país, como democracia, combate à corrupção, ao crime organizado e à lavagem de dinheiro, Estado de Direito e funcionamento das instituições brasileiras. (...) Espero, com esta obra, convencer quem me lê de que as minhas escolhas foram as melhores possíveis. Mas minhas pretensões terminam aqui. Juiz, agora, é o leitor”, diz um trecho da contracapa de livro do ex-juiz da força tarefa de Curitiba que agora se submeterá, nas urnas, ao crivo da população.

Na posição de presidenciável, Moro planeja eventos de promoção de sua obra por diversas capitais do país. Curitiba, o berço da Lava Jato, foi escolhida para sediar o primeiro evento, enquanto o Recife será pioneiro entre os destinos do agora pré-candidato na região Nordeste. São Paulo e Rio de Janeiro também estão na rota dos eventos de lançamento do livro do presidenciável. Diário de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário