Tarcisio Miguel/Internet
Um policial civil de 33 anos e a esposa dele foram abordados esta manhã no bairro do Cordeiro e forçados a conduzir, no veículo da família, o gol de placas PEV-8056, um assaltante em fuga. O caso aconteceu por volta das 8h30, quando o policial, que pediu para ter a identidade preservada, saia de casa para levar a esposa a uma entrevista de emprego em Olinda.
Ainda na rua de casa, um homem que dirigia um fiat Uno prata, que havia quebrado na via, chegou até o casal, carregando livros e, após mostrar uma arma. Os obrigou a seguir viagem levando-o no banco traseiro. O assaltante, que havia roubado o veículo com problemas, ordenou que o policial o levasse até a Ceasa, mas mudou de ideia na Cidade Universitária. Na frente do prédio da Reitoria da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) ele mandou o casal descer para seguir em fuga sozinho.
Quando o policial desceu, o bandido viu sua arma na cintura e iniciou uma troca de tiros. O casal não foi ferido, mas o assaltante foi baleado na altura do abdômen e socorrido para o Hospital Otávio de Freitas (HOF). O carro foi atingido por oito disparos: nas portas e nos vidros traseiros e do passageiro.O caso foi levado para a Delegacia da Várzea.DIARIO DE PERNAMBUCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário