sábado, 17 de agosto de 2019

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

A mulher de 42 anos é suspeita de matar o companheiro a facadas e em seguida arrancar o pênis da vítima e enviar para a amante na noite da quinta-feira (15), em Areial, no Agreste da Paraíba. De acordo com o G1, o delegado Kelsen Vasconcelos, responsável pelo caso, a mulher premeditou o crime e ela teria dito a uma vizinha que mandou amolar a faca utilizada para matar o homem.
Ao G1, o delegado disse na manhã desta sexta-feira (16), que antes de cometer o crime, a suspeita também escreveu uma carta e entregou para o filho mais velho, de 18 anos. “Na carta ela pede para que o filho mais velho, fruto de um outro relacionamento, deixe os dois irmãos mais novos com parentes da família. Ela já havia premeditado todo o crime”.
Após matar o companheiro a facadas e cortar o pênis dele, a mulher ainda teria jogado ácido muriático em cima. Depois, a suspeita teria colocado o órgão genital da vítima dentro de um copo e levado até a casa da outra mulher com quem o homem estaria envolvido.
“Ela sabia que o companheiro estava em um relacionamento com outra mulher do mesmo bairro e descobriu que ele planejava deixá-la por essa outra mulher, mas ela não aceitava isso e foi então que planejou matar o homem”, explicou o delegado ao G1.
A vítima é Luiz de Almeida, um agricultor de 31 anos, que foi encontrado morto na frente da casa do casal, na rua Balbino do Carmo, no Centro da cidade. O casal tem três filhos, sendo que a mais nova tem apenas 11 meses.
Depois de ir até a casa da amante e entregar o órgão genital, a suspeita do crime teria tentado se matar envenenada, mas ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
O corpo do homem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia (Numol) de Campina Grande. Até as 9h30 desta sexta-feira, as informações do delegado eram de que a mulher permanecia internada no hospital em estado regular de saúde e deve ser levada para a Central de Polícia Civil após alta médica.
Fonte: G1 Paraíba

80 comentários:

  1. A MULHER MATA O HOMEM E A PORRA DO JORNAL CHAMA A ASSASSINA DE SUSPEITA? ORA, VA SE FUDER COM ESSA MERDA DE NOTICIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou cansado de ver a covardia jornalistica quer grassa por aí, chamando ladraões e assassinos confessor ou presos em flagrante, de suspeitos. Ao questioná-los, se defenderam dizendo que a orientação era da direção dos jonrais, com medo de serem processados depois. Que merda, não? assassino é assasssino sim!

      Excluir
    2. Essa foi boa, qual é a penitenciária mesmo que ela está presa??? Vou mandar uma cesta de café da manhã pra ela kkkkkkkk

      Excluir
    3. Vcs acham muito bonito ne. Mas agora eu te pergunto. E se fosse ao contrario?

      Excluir
    4. Estou com pena dela e só mesmo tempo com raiva, porque e praque se ferrar, e deixar os filhos por um entulho desse, ela não merecia passar por isso 😭😥

      Excluir
    5. Bem feito quem procira a cha.porque nao se separou .covarde

      Excluir
    6. Concordo tem que matar o Dom Juan de penico mesmo ne . Agora se fosse ao contrario .

      Excluir
    7. Vocês assassinaram foi o português de vocês.....

      Excluir
    8. O estado é assassino .. a polícia e assassina e mesmo assim é chamado de estado .
      E mesmo assim e chamada de polícia

      Excluir
    9. As pessoas tem q pensar bem antes de cometer um crime não vale a pena ...sei q doi muito ser traída mais a vida vale muito mais ..

      Excluir
  2. Kkkkk merda mesmo. Se matar alguém agora vira suspeito fd esda moda pegar lascou.

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia quanta violência senhor

    ResponderExcluir
  4. Bora muda so o ato do crime se fosse ao contrário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O contrário já acontece todos os dias. Quando uma mulher comete um ato desse, 10.000000 dez mil machos, já cometeram coisas semelhante ou piores.

      Excluir
  5. Kkkk....hj em dia os jornalista querem ser estrelasss....

    ResponderExcluir
  6. Mas ela também fiz que era da boate alemã, shupanpalsen

    ResponderExcluir
  7. Ela é suspeita pois ainda ñ foi condenada,os jornalistas tem que compro as regras p ñ receberem um processo. Parabéns aos jornalistas prudência, E coramgem👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem o cagaço de serem mortos pelos assassinos, mas chamam políticos de ladrões e corruptos porque sabem que eles sempre foram bundas moles, que atuam apenas como moleques de recado, mediante gorjetas.

      Excluir
  8. Isso mesmo... apoiada...se queria trair então q ficasse solteiro... eu faria o mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridícula. Se fosse o contrário, estariam condenando. Ninguém tem o direito de agredir ou tirar a vida de ninguém. Bastava ela se separar e seguir sua vida. Ele queria deixá-la, mas pelo visto, ela não aceitava.

      Excluir
    2. Mais ele tem direito de sair chifrando aff, eu apoio ela

      Excluir
    3. Homem casado safado tem que fazer isso msm arrancar na faca msm cambada de traidores eu apoio essa mulher corajosa

      Excluir
    4. Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, pelas circunstâncias, esse homem não tava feliz e com razão, convivendo com uma assassina, porque a forma que foi o crime premeditado, a mulher é ruim e perigosa, alguém que defende ela, quer está na pele dele? Não julgue o outro sem primeiro se colocar em seu lugar. Com certeza ele não encontrou chance pra se separarar, como também tem homem que não quer se separar e nem faz a pessoa feliz, numa hora ou outra é normal se apaixonar por alguém de fora, é ser humano. Não defendo traição, mas acho que devemos analisar os dois lados da moeda e ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém. Se você concordou com ela, cuidado! Isso não é um bom sinal. Procure o mais rápido um psicólogo.

      Excluir
    5. Concordo só Deus da o direto dedar avida ou tirar

      Excluir
  9. E quando o marido mata a mulher por traição com outro homem(Tem mulher traindo com outra mesmo) corta o que dela para levar para o "FIDAPU"?

    ResponderExcluir
  10. Mas, então essa amante era um espetáculo de mulher top, essa mulher é linda demais da conta, é o que eu acho, eu com um pitéuzinho desse do meu lado, jamais olharia pra outra mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, sou mulher mais achei ela linda, e se fosse bem cuidada, com 42 anos, 10

      Excluir
    2. eu n matava mais cortaria o pênis mesmo

      Excluir
    3. Traição sempre acaba ruim .e um pé na cova no caso dele foi os dois pés. Porque não foi macho pra fazer primeiro a separação. Olha se não houver Deus no meio se cumpre o versículo o salário do pecado e a morte.o dom gratuito de Deus e a salvação. O ser humano cole o fruto de suas sementes.

      Excluir
  11. Errado. Se a pessoa que mata é suspeita, quem realmente é suspeito será chamado de quê? Suspeito é aquela pessoa cuja culpa não se tem certeza. No caso dela é assassina mesmo, criminosa e não tem nada a ver com julgamento ou condenação. Jornalista cagão, que não tem coragem de escrever da forma correta, é picareta, tem que parar de escrever.

    ResponderExcluir
  12. Que notícia mais cu de cachorro. Deviam ter vergonha de publicar uma merda dessas. Além de chamar a assassina de suspeita, colocam sua foto mas não divulgam o nome. Que lixo!

    ResponderExcluir
  13. Nossa ele bem que mereceu...filho da mãe era pra ter terminado com ela aí podia bolsar com a outra.bem merecido o lance do pênis.
    Agora não tinha matado só arrancar o pênis já era bom demais

    ResponderExcluir
  14. Bem feito nao se trai quem se gosta eu também arrancava

    ResponderExcluir
  15. Ao meu ver ela não é suspeita, ela é a autora do creme.

    ResponderExcluir
  16. Bem merecido quer trair fica solteiro.

    ResponderExcluir
  17. Por pior que seja o erro, ninguém tem o direito de tirar a vida do outro

    ResponderExcluir
  18. se meu marido me trair e simples me separo como chifruda sim mais com minha alma limpa e com minha vida renovada pq Deus e quem me guiar e afasta tudo que não presta de perto de mim saio do casamento com a cabeça erguida pq sou mulher de vdd ia doer muito mais quem tem Deus do seu lado e confiar nele nem uma dor e infinita coisas melhores Deus iria prepara para mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, parabéns, ah e como chifruda não, como mulher de caráter e amor próprio...

      Excluir
    2. Parabéns, assim é que uma pessoa que se ama faz, tô triste por ela e as crianças

      Excluir
  19. Muita palhaçada, a pessoa matar o companheiro pq iria ser trocada... Falta de caráter, amor próprio... Palhaça ... Que apodreça atrás das grades, que apanhe todo santo dia na cadeia ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado. Atua. Mulhe . No. Faca. Pior contigo. I. Quand . Voces. Homem. Batem. Mata . E. Certo. Fech . Tua. Cara

      Excluir
  20. Que babado adorei kkkkk existe louco pra tudo nesse mundo.

    ResponderExcluir
  21. Na hora do nervoso a pessoa fica cega , foi oque aconteceu com ela coitada

    ResponderExcluir
  22. Eu ñ mataria mais gostei da parte que entrega o pinto pra amante.
    Eu cortava também e jogava ácido na ferida pra ñ ter como por prótese, moia o pinto e mandava pra amante,tem que ficar vivo e sem pinto

    ResponderExcluir
  23. Eu corto se eu descobrir que meu marido tiver me traindo pico e faço a amante comer ele cru e ponho pimenta na piriquita dela nunca mais ela vai dar pra homem casado

    ResponderExcluir
  24. O homem deveria ter pensando logo né?
    Pq antes de trair não deixou ele deveria ter evitando ele procurou acho..
    Muitos pensam em trair mas numca pensam nas consequências depois ele só pagou oq feis p tenho pena pois as mulheres não merecem passar por isso si não quer deixa 😐

    ResponderExcluir
  25. Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, pelas circunstâncias, esse homem não tava feliz e com razão, convivendo com uma assassina, porque a forma que foi o crime premeditado, a mulher é ruim e perigosa, alguém que defende ela, quer está na pele dele? Não julgue o outro sem primeiro se colocar em seu lugar. Com certeza ele não encontrou chance pra se separarar, como também tem homem que não quer se separar e nem faz a pessoa feliz, numa hora ou outra é normal se apaixonar por alguém de fora, é ser humano. Não defendo traição, mas acho que devemos analisar os dois lados da moeda e ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém. Se você concordou com ela, cuidado! Isso não é um bom sinal. Procure o mais rápido um psicólogo.

    ResponderExcluir
  26. Bem feito faria o mesmo
    Pos quem vai aceitar ver a pessoa que vc amo que vc fez tudo por ela passo tempo junto te traindo a porfavor ne bem feito para ele se fosse ela te garante q ela que estaria morta agora e a amante que aproveite bem agora o penis agora e toda dela 😁😂

    ResponderExcluir
  27. Por lei a impressa não pode se referir a ela como assassina, pois nada foi apurado e nem ela foi julgada ainda...

    ResponderExcluir
  28. Não sou de acordo c crimes se não querem mas se deixem o que não falta é gente no mundo.tanto para o homem como para as mulheres se sujar ser presa por causa de homem ou vice versa.o que as pessoas tem que aprenderem é que ninguém é dono de ninguém.matar pra quê? Matar é para os fracos,fracos de espírito fracos de Deus no coração .

    ResponderExcluir
  29. Bem feito
    Logo assim os homens toma vergonha e respeita suas mulheres
    Tiro o chapéu para está mulher

    ResponderExcluir
  30. Não sou a favor de homem matar mulherou mulher matar marido porque que foi traido (a)mais infelizmente isso virou moda e depois do tal feminicidio a coisa só piorou porque já foram mortas várias mulheres nesse caso o homem perdeu eu acho que toda pessoa tem o direito livre de escolher com quem namora e casa se não der certo deixa procura outra mais que seja solteiro (a )porque quem tem compromisso não tem o que a ninguém então custa caro cobiçar as coisas do outro principalmente daquele eu e tem desejo de posse ou seja no caso acha que o outro é só seu.

    ResponderExcluir
  31. Fez bem minha amiga ser vc escolhe uma mulher pra casar tem que dar o devido respeito, então fica solteiro tomara quer essa moda pega viu kkkkkk vai ganha muitos fã essa mulher guerreira..

    ResponderExcluir
  32. Quem com ferro fere com ferro será ferido,ñ precisava tudo isso foi totalmente desnecessário na minha opinião

    ResponderExcluir
  33. Devia ter tirado o Pinto dele e deixar vivo...
    Queria ver se a outra ia continuar com ele.

    ResponderExcluir
  34. - Ninguém pediu minha opinião,mas se a notícia tá publicada eu creio que cada um dá a opinião que quer, então, ela perdeu a vida dela por nada, não havia uma real necessidade dela fazer isso, ela poderia muito bem ter deixado o seu marido viver com outra, ninguém é preso à ninguém, cada um vive com quem quiser! Mas eu particularmente, achei que tem muitas pessoas dizendo que "A eu achei foi bom", "Achei foi pouco", "Ela tá é certa", gente, se fosse ao contrário todo mundo tava fazendo textão aqui, defendendo a mulher e tal, gente pelo amor, bora ter senso! 🤦🏽‍♀️

    ResponderExcluir
  35. Mas se ele queria outra mulher pq não foi morar c ela.tinha q fica traindo.foi merecido pq se fosse ela talvez ele faria o mesmo.eles acham q só eles tem direito mas não os direitos são iguais p todos.mulher não te condeno.

    ResponderExcluir
  36. O Brasil precisa da lei de pena morte!!!

    ResponderExcluir
  37. Só acho uma coisa certa,ele tinha caso com outra,casado com moça, então ele mereceuuuuuuuuuuuuu uhuuuuuuuuu...ele procurou por isso...toda a mulher traída tinha que ter essa coragem.

    ResponderExcluir
  38. Não é certo cometer crime o certo era ela separar e cuidar dos seus filhos e seguir em frente.

    ResponderExcluir
  39. Tenho muita pena dessa mulher esse covorde desse homem que à traiu nem pode chamar essa merda de homem bem feito pra ele quem procura acha ágora deve estar nos braços do cabiroto não respeitou sua esposa é ainda ia largar a mesma com 3 filho essa mulher deveria ter -lhe metido o pé na bunda é ter dado a volta por cima já passei por isso hoje estou aqui linda é plena vivendo minha vida é feliz Que Deus abençoe essa mulher é os filhos dela tbm que vai ficar longe da mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Com. Voc . Pra que. Ele nao deixou. Ela. Bem. Feito. Pra ele. Se fosse. Ele. Tivesir. Matado. Ela. Era. Inocente. O. Coitado. Juiz. Ar. De. Da. Liberdade. Dela morreu e. Bom. Ahora

      Excluir
  40. Eu lendo os comentários aqui e penso , gente ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Você trair é errado, mas quer separar !? Beleza . Não temos que correr risco de morte sempre que quiser sair de um relacionamento . Isso é triste ! Ela não pensou nos filhos em nenhum momento, tenho medo desses amor doentio.

    ResponderExcluir
  41. Tinha que matar mesmo porque aqui no Brasil não tem lei pra isso a parceira ou parceiro trair fica por isso mesmo em outros pais se estiver traisao é pena de morte aqui não se trair traiu so quem sai ganhando é a amante a atual nao ganha nada só cadeia hoje com o mundo que tivemos e tamos as traisao almentou muito e precisa ter lei de penalidade aos traidores porque destroem família filhos etc...

    ResponderExcluir
  42. Se fosse comigo mesmo eu faria o mesmo arrancaria o pau dele e ainda colocava na boca dele mas não mataria e na mulher colocaria Pimenta na buceta dela pra nunca mais andar com homens casado

    ResponderExcluir
  43. Tanta violência meu Deus.nao acho certo o que ela fez.mais cada um sabe qual a dor suportar.quem ganhou na história foi a amante .ficou aí pra destruir mais mais família .destruiu 3 famílias.a família dela .a dele e a família q os dois construiram.eu fui traída e doeu muito. Sofrir não nego mais entreguei a Deus. Eles tiveram o castigo adequado dado por Deus.jamais mim atreveria perder minha liberdade por causa de homem nenhum.

    ResponderExcluir