sábado, 17 de agosto de 2019

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

A mulher de 42 anos é suspeita de matar o companheiro a facadas e em seguida arrancar o pênis da vítima e enviar para a amante na noite da quinta-feira (15), em Areial, no Agreste da Paraíba. De acordo com o G1, o delegado Kelsen Vasconcelos, responsável pelo caso, a mulher premeditou o crime e ela teria dito a uma vizinha que mandou amolar a faca utilizada para matar o homem.
Ao G1, o delegado disse na manhã desta sexta-feira (16), que antes de cometer o crime, a suspeita também escreveu uma carta e entregou para o filho mais velho, de 18 anos. “Na carta ela pede para que o filho mais velho, fruto de um outro relacionamento, deixe os dois irmãos mais novos com parentes da família. Ela já havia premeditado todo o crime”.
Após matar o companheiro a facadas e cortar o pênis dele, a mulher ainda teria jogado ácido muriático em cima. Depois, a suspeita teria colocado o órgão genital da vítima dentro de um copo e levado até a casa da outra mulher com quem o homem estaria envolvido.
“Ela sabia que o companheiro estava em um relacionamento com outra mulher do mesmo bairro e descobriu que ele planejava deixá-la por essa outra mulher, mas ela não aceitava isso e foi então que planejou matar o homem”, explicou o delegado ao G1.
A vítima é Luiz de Almeida, um agricultor de 31 anos, que foi encontrado morto na frente da casa do casal, na rua Balbino do Carmo, no Centro da cidade. O casal tem três filhos, sendo que a mais nova tem apenas 11 meses.
Depois de ir até a casa da amante e entregar o órgão genital, a suspeita do crime teria tentado se matar envenenada, mas ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
O corpo do homem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia (Numol) de Campina Grande. Até as 9h30 desta sexta-feira, as informações do delegado eram de que a mulher permanecia internada no hospital em estado regular de saúde e deve ser levada para a Central de Polícia Civil após alta médica.
Fonte: G1 Paraíba

22 comentários:

  1. A MULHER MATA O HOMEM E A PORRA DO JORNAL CHAMA A ASSASSINA DE SUSPEITA? ORA, VA SE FUDER COM ESSA MERDA DE NOTICIA.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk merda mesmo. Se matar alguém agora vira suspeito fd esda moda pegar lascou.

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia quanta violência senhor

    ResponderExcluir
  4. Bora muda so o ato do crime se fosse ao contrário.

    ResponderExcluir
  5. Kkkk....hj em dia os jornalista querem ser estrelasss....

    ResponderExcluir
  6. Mas ela também fiz que era da boate alemã, shupanpalsen

    ResponderExcluir
  7. Ela é suspeita pois ainda ñ foi condenada,os jornalistas tem que compro as regras p ñ receberem um processo. Parabéns aos jornalistas prudência, E coramgem👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo... apoiada...se queria trair então q ficasse solteiro... eu faria o mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridícula. Se fosse o contrário, estariam condenando. Ninguém tem o direito de agredir ou tirar a vida de ninguém. Bastava ela se separar e seguir sua vida. Ele queria deixá-la, mas pelo visto, ela não aceitava.

      Excluir
  9. E quando o marido mata a mulher por traição com outro homem(Tem mulher traindo com outra mesmo) corta o que dela para levar para o "FIDAPU"?

    ResponderExcluir
  10. Mas, então essa amante era um espetáculo de mulher top, essa mulher é linda demais da conta, é o que eu acho, eu com um pitéuzinho desse do meu lado, jamais olharia pra outra mulher

    ResponderExcluir
  11. Errado. Se a pessoa que mata é suspeita, quem realmente é suspeito será chamado de quê? Suspeito é aquela pessoa cuja culpa não se tem certeza. No caso dela é assassina mesmo, criminosa e não tem nada a ver com julgamento ou condenação. Jornalista cagão, que não tem coragem de escrever da forma correta, é picareta, tem que parar de escrever.

    ResponderExcluir
  12. Que notícia mais cu de cachorro. Deviam ter vergonha de publicar uma merda dessas. Além de chamar a assassina de suspeita, colocam sua foto mas não divulgam o nome. Que lixo!

    ResponderExcluir
  13. Nossa ele bem que mereceu...filho da mãe era pra ter terminado com ela aí podia bolsar com a outra.bem merecido o lance do pênis.
    Agora não tinha matado só arrancar o pênis já era bom demais

    ResponderExcluir
  14. Bem feito nao se trai quem se gosta eu também arrancava

    ResponderExcluir
  15. Ao meu ver ela não é suspeita, ela é a autora do creme.

    ResponderExcluir
  16. Bem merecido quer trair fica solteiro.

    ResponderExcluir