quarta-feira, 1 de junho de 2011

Polícia tem suspeitos de matar mulher durante assalto em Maturéia

A polícia já tem pista dos suspeitos do assalto seguido de morte de uma mulher  ocorridos na madrugada desta quarta-feira, 1º, numa estrada que liga Maturéia (PB)a cidade pernambucana de Tabira. A informação é do 2º tenente Cássio Rômulo Veras Leite, sub-comandante da Companhia da PM, em Teixeira.
A vítima também já foi identificada. Trata-se de Ana Maria de Oliveira, 20 anos, morta com um tiro no ouvido. O fato aconteceu por volta das 2h, mas somente no início da manhã a PM foi avisada, disse o militar.
Segundo informações colhidas pelo tenente Cássio, Ana Maria viajava com o companheiro, o agropecuarista conhecido por Raimundo Joca, 48 e um adolescente de 17 anos com destino a cidade de Tabira.
Como fazia costumeiramente toda quarta-feira, Raimundo Joca saiu de Maturéia por volta das 2hs para a cidade pernambucana para vender e comprar gado numa caminhonete boiadeiro F-4000, placas KIQ-7127-PB com gado na carroceria.
Cerca de 5 km de Maturéia dois homens encapuzados se aproximaram do veículo e um deles efetuou um disparo que atingiu o ouvido da jovem. Os dois bandidos assumiram a volante do veículo que foi levado para uma estrada vicinal onde Raimundo Joca e o adolescente foram amarrados na traseira do caminhão. Os dois ainda foram espancados e os bandidos fugiram levando R$ 2.800.
O delegado de Imaculada, Clenaldo Queiroz, esteve no local do crime e após perícia em local de morte violenta determinou a remoção do corpo para a Unidade de Medicina Legal de Patos.
Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário