Segundo Branquinho, a decisão de efetivar Mazola foi tomada diante dos resultados obtidos por ele até agora e pelo modo de trabalhar do treinador. "Contou o desempenho da equipe ter melhorado e a maneira dele trabalhar, tanto do ponto de vista tático, da equipe, e com relação a alguns jogadores. Nos reunimos e decidimos efetivá-lo", afirmou o dirigente.
Outros treinadores chegaram a ser contactados, como também já havia afirmado Branquinho, mas nenhuma proposta formal foi feita. "Tínhamos três nomes na nossa lista. Falamos com todos e perguntamos sobre o interesse em vir defender o Sport e todos deram respostas positivas. Eram treinadores que há qualquer momento poderíamos chamar, mas não foi necessário", explicou Branquinho.
O novo técnico rubro-negro comandou a equipe - ainda como interino - em três partidas da Sérei B do Brasileiro. Mazola colocou o time em campo contra Criciúma e ABC/RN, na Ilha do Retiro, e diante do São Caetano-SP, no Anacleto Campanella. Nessas três partidas, o treinador está invicto. Foram dois empates e uma vitória.
De acordo com Branquinho, o treinador rubro-negro terá todo o direito de pedir reforços para o grupo. Solicitado, a direção vai buscar os reforços, mas sem fazer nenhuma loucura. "Vamos atender o treinador dentro das nossas limitações", disse Branquinho.DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário