Descarrilamento de trem mata 4 e fere 30 na Polônia
Pelo menos quatro pessoas morreram e 30 ficaram feridas após um acidente provocado pelo descarrilamento de um trem nesta sexta-feira na Polônia, segundo informações da televisão polonesa "TVN24".
O acidente aconteceu por volta das 11h15 (horário de Brasília) perto de Baby no trajeto entre Katowice e a capital, Varsóvia, informou a fonte, que revelou ainda que havia 280 pessoas no trem.
O trem, que estava composto por quatro vagões, tinha partido às 9h04 (horário de Brasília) de Varsóvia e tinha previsão para chegar a Katowice às 13h30.
As causas do descarrilamento ainda não são conhecidas. Seis helicópteros dos serviços de resgate se encontram no local. Os feridos foram levados para hospitais da região.
Pelo menos três dos feridos se encontram em estado grave, enquanto outros que sofreram ferimentos leves, foram transferidos a um centro escolar próximo para serem atendidos pelas equipes de primeiros socorro.FOLHA
| Grzegorz Michalowski/France Presse | ||
![]() | ||
| Pessoas caminham perto de trem descarrilado perto de Baby, no centro da Polônia |
O trem, que estava composto por quatro vagões, tinha partido às 9h04 (horário de Brasília) de Varsóvia e tinha previsão para chegar a Katowice às 13h30.
As causas do descarrilamento ainda não são conhecidas. Seis helicópteros dos serviços de resgate se encontram no local. Os feridos foram levados para hospitais da região.
Pelo menos três dos feridos se encontram em estado grave, enquanto outros que sofreram ferimentos leves, foram transferidos a um centro escolar próximo para serem atendidos pelas equipes de primeiros socorro.FOLHA

amigo vamos ser paceiros de blog vc que sua amiga de vadilson oliviera e joão sontos eles são paceiros do meu blog se vc queizer ser tambem mande seu link pro meu blog pta eu add vc a e o bonner do seu blog tambem ai mando o meu link pra vc add tambem ta bom espero respostas
ResponderExcluir