MAGNO MARTINS DA PALESTRA EM SOLIDÃO

O jornalista  Magno Martins deu uma palestra nesta quinta dia (18). Na Escola Nossa Senhora De Lourdes, para alunos e o povo em geral, uma pena que não foi devugado com antecedencia para contar com um número maior de pessoas. Mesmo assim valeu apena. O assunto foi sobre a internet e seus recursos e avanços no meio da sociedade . A vantagem e a desvantagem desta ferramenta moderna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo