NO SERTÃO: Jovem de apenas 26 anos tira própria vida com golpes de gilete na garganta. Confira aqui!

O jovem Manoel Silvestre da Silva, de 26, anos, morador da cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó, cometeu suicídio nessa quarta-feira (10), cortando sua própria garganta.
De acordo com informações de familiares, o rapaz usou uma gilete para por fim a sua própria vida.
Manoel cortou sua garganta dentro de casa, onde morava com os pais. Ele foi encontrado pela irmã, praticando o suicídio, que tentou impedir, mas o jovem já tinha feito golpes profundos na região do pescoço.
A família socorreu Manoel para o hospital da cidade de Piancó, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O rapaz foi enterrado sob muita comoção da família nessa quinta-feira (11), na cidade de Nova Olinda.
DIÁRIO DO SERTÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo