Rua do centro de SP é liberada após acidente com ônibus





A rua Silva Teles, na região do Pari, no centro de São Paulo, foi totalmente liberada para o tráfego na tarde desta segunda-feira após ficar bloqueada após um ônibus perder o controle e atingir uma loja.
Ônibus invade loja e provoca interdição no centro de SP
O acidente aconteceu por volta das 8h40, na altura da rua Rio Bonito, e deixou 14 pessoas levemente feridas. Segundo os bombeiros, elas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região.
Em toda a cidade de São Paulo havia, por volta das 14h30, apenas 16 km de congestionamento, o que representa 1,9% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava próximo da média do horário, que é de 1,6%. A pior região era a zona norte, com 6 km de lentidão.
Algumas vias com trechos de congestionamento eram a marginal Tietê (sentido Ayrton Senna), a avenida do Estado (sentido Ipiranga) e a avenida Cruzeiro do Sul (sentido Santana).



Ônibus invade loja na rua Silva Teles, na região central de São Paulo, e deixa 14 pessoas feridas
Ônibus invade loja na rua Silva Teles, na região central de São Paulo, e deixa 14 pessoas feridas.FOLHA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo