AGENTES DE SAÚDE DE SOLIDÃO FAZEM MUTIRÃO PARA IDOSO

Os agentes de saúde  de solidão juntaran-se ao secretario de agricultura  e outras pessoas inclusive os agentes de combate a dengue  para juntos pintar  a casa do senhor josé vicente barbosa o (zé de tintino de 66 anos).O material foi doado pela secretaria de bem estar social  e pela presidente do concelho do idoso na pessoa de ROSILDA FIRME.  A iniciativa  foi da agente de saúde maria do socorro a (corrinha).

Comentários

  1. Bom dia Girleno veras,gostaria de lembrar que toda essa equipe citada realmente ajudaram no multirão, mas que a iniciativa não foi da agnte de saúde Maria do Socorro(Corrinha).E sim da Secretaria de Desenvolvimento Social Maria Aparecida,(Aparecida de Cleones),Rosilda Firme.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo