Edmundo é assaltado em São Paulo e ouve gozação do ladrão

O ex-jogador Edmundo (Reprodução TV)
O ex-jogador e hoje comentarista da TV Bandeirantes Edmundo escreveu em sua conta no Twitter que foi assaltado em São Paulo nesta quinta-feira (22).
"Hoje à tarde fui mais uma vez assaltado em São Paulo! Brincadeira, né", colocou o ex-jogador palmeirense na sua página na internet. "O mais importante é que estou bem."
Ele também comentou que levaram o seu relógio e que o ladrão o identificou e o provocou com o seu apelido.
"Pior que o ladrão falou assim na hora de fugir, Animal chupa meu.........", escreveu Edmundo.FOLHA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo