Cidade de Sousa registra a primeira união estável entre mulheres do Alto Sertão. VEJA!
Duas mulheres que convivem juntas há cerca de 10 anos, oficializaram neste final de semana na justiça a primeira união homo afetiva de Sousa. Com a presença de advogados, o ato civil ocorreu no fórum municipal de forma restrita a pedido das duas companheiras.
Segundo informações, a solenidade foi testemunhada por padrinhos do casal, além da presença dos funcionários do Poder Judiciário e alguns amigos.
Fontes exclusivas disseram que no dia seguinte o casal aproveitou o aniversário de uma delas para brindar a confirmação da união civil em restrita recepção.
O casal preferiu não ter o nome revelado à imprensa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Segundo informações, a solenidade foi testemunhada por padrinhos do casal, além da presença dos funcionários do Poder Judiciário e alguns amigos.
Fontes exclusivas disseram que no dia seguinte o casal aproveitou o aniversário de uma delas para brindar a confirmação da união civil em restrita recepção.
O casal preferiu não ter o nome revelado à imprensa.
DIÁRIO DO SERTÃO

Comentários
Postar um comentário