Engenheiros discutem sobre a retomada da reconstrução da torre da igreja na cidade de Sousa

Engenheiros discutem sobre a retomada da reconstrução da torre da igreja na cidade de Sousa
Igreja Matriz no centro da cidade de Sousa
Os Engenheiros da Empresa Gabarito e também da Supla, estarão nessa quarta-feira (05), no município de Sousa, para dar início a uma nova metragem da reconstrução da torre da igreja Nossa Senhora dos Remédios, localizada no centro da cidade.
Segundo informações, a reunião objetiva firmar um acordo referente à planilha do serviço, além de tentar entrar em um consenso, com os órgãos responsáveis pela obra.
As equipes vão se esforçar para procurar uma solução, para que a obra de reconstrução da torre seja retomada o mais rápido possível, afinal, a obra está paralisada já algum tempo.
História:
Em abril de 2007, a torre que fica no lado direito do templo religioso caiu de forma inesperada.

E quando os trabalhos de reconstrução que foram iniciados em 2009 estavam em andamento, a segunda torre também desabou.
As obras de reconstrução das torres foram paralisadas, e todo o projeto original teve que ser modificado.DIÁRIO DO SERTÃO
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo