Homem mata irmãs a tiros em Jaú, SP

Um homem matou as suas duas irmãs na noite deste domingo (2), em Jaú, no interior de São Paulo, na casa da própria família. Segundo a polícia, o homem de 59 anos atirou contra si após atingir as mulheres, de 60 e 66 anos. Os três moravam com a mãe, de 89 anos, em uma casa no centro da cidade.
Segundo a polícia, a mãe estava em estado de choque após o crime. O corpo de uma das irmãs foi encontrado na escada e o da outra, na varanda da casa. Já o corpo do homem estava no chão da sala.
Ainda de acordo com a polícia, desesperada, a mãe das vítimas retirou a arma das mãos do filho e a jogou atrás da geladeira. Ao tentar abrir o portão da casa para pedir ajuda, ela teve algumas escoriações no braço.
A polícia investiga a hipótese de uma briga por herança ter gerado o desentendimento que terminou com as mortes. O enterro dos irmãos está marcado para as 17h desta segunda-feira (3) em um cemitério de Jaú.G1 DE SÃO PAULO
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo