Detento comete suicídio em Presídio de Cajazeiras.

detento
O detento Everaldo Soares da Silva, 23 anos, mais conhecido como Everaldo do Massapê, cometeu Suicídio na tarde desta terça-feira (15), no interior do Presídio da cidade de Cajazeiras.
Everaldo do Massapê, teria sido transferido da Colônia Penal de Sousa para o Presídio de Cajazeiras, pois segundo informações, ele já havia tentado matar três presidiários dentro da Colônia Penal.
Conforme informações, Everaldo do Massapê, havia tentado suicídio na noite da segunda-feira (15) antes de ser transferido para Cajazeiras, só não conseguiu devido socorro imediato para o Hospital Regional de Sousa, onde foi atendido pelos médicos.
O Detento foi transferido pela direção da Colônia penal, após pedido dele mesmo, que relatava que não queria ficar no pavilhão pois poderiam matá-lo a qualquer momento. Para evitar que algo acontecesse, Everaldo do Massapê foi transferido para o Presídio Regional de Cajazeiras e na tarde desta terça-feira (16), o acusado cometeu suicídio dentro de uma cela.

Folhadosertao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo