Ex-prefeita sertaneja confirma inauguração de asfalto com churrasco de 12 bois. Ouça!

Ex-prefeita sertaneja confirma inauguração de asfalto com churrasco de 12 bois. Ouça!
Churrasco será de 12 bois. (Foto Ilustrativa)
A ex-prefeita do município de Poço José de Moura, Aurileide Egídio confirmou nesta terça-feira (01) durante entrevista prestada à imprensa cajazeirense que vai realizar um grande churrasco de 12 bois para comemorar os quase onze quilômetros de asfalto do município. Segundo ela, essa foi uma promessa feita desde a época em que era prefeita, de que se o asfalto fosse feito ela realizaria esse grande evento.
O churrasco vai acontecer na próxima sexta-feira (04), dia da inauguração do asfalto, a partir das 17 horas. De acordo com Aurileide, serão instaladas churrasqueiras em quatro pontos estratégicos da estrada, cada um deles com três tendas que servirão carne à população. “O primeiro ponto será na descida para o Brejo das Freiras; Outro perto de Galego de Antonio Olimpio; Mais um perto dos Anacleto; e por último na entrada da cidade, próximo as Populares.
A festa vai contar com a animação da Banda Fanfarra Aurileide Egídio de Moura e com a presença do Governador Ricardo Coutinho que estará inaugurando o asfalto.
A ex-prefeita Aurileide Egídio disse que estará recepcionando o governador Ricardo, apesar de ter sido sua adversária política. “Todo mundo sabe que não votei nele, não nego isso, mas já que ele vai estar lá o receberei bem, mas agradecerei primeiramente ao ex-governador José Maranhão que atendeu nosso pedido e deu o ponta pé inicial da obra”, disse ela.


DIÁRIO DO SERTÃO
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo