Moradora reclama do lixão no Distrito de Pelo Sinal em Solidão

Uma moradora do Distrito de Pelo Sinal, em Solidão (foto abaixo), reclama que o lixo da localidade está sendo jogado muito próximo à residência onde mora. A estudante Poliana disse que além do mau cheiro, a imundície está tomando a estrada de acesso à comunidade. “O pessoal da Prefeitura joga o lixo próximo da casa de meu pai, que foi construída antes do lixão”, declarou.
Por falar em solidão, os professores da rede municipal podem ser impedidos de receber o piso nacional de categoria. O governo Cida Oliveira (PSB) teve uma redução de 70 mil reais no repasse do Fundeb, recursos que seriam para pagar o piso nacional aos professores em Setembro.

LuizCarlos e blog de cauê rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo