Moradora reclama do lixão no Distrito de Pelo Sinal em Solidão
Uma moradora do Distrito de Pelo Sinal, em Solidão (foto abaixo), reclama que o lixo da localidade está sendo jogado muito próximo à residência onde mora. A estudante Poliana disse que além do mau cheiro, a imundície está tomando a estrada de acesso à comunidade. “O pessoal da Prefeitura joga o lixo próximo da casa de meu pai, que foi construída antes do lixão”, declarou.

Por falar em solidão, os professores da rede municipal podem ser impedidos de receber o piso nacional de categoria. O governo Cida Oliveira (PSB) teve uma redução de 70 mil reais no repasse do Fundeb, recursos que seriam para pagar o piso nacional aos professores em Setembro.
LuizCarlos e blog de cauê rodrigues
LuizCarlos e blog de cauê rodrigues
Comentários
Postar um comentário