Ônibus capota e mata dez pessoas no interior de SP
Um acidente com ônibus de turismo deixou ao menos dez pessoas mortas na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123), na tarde desta terça-feira. O acidente aconteceu na região de Campos do Jordão (181 km de São Paulo), sentido Pindamonhangaba.
Segundo a Polícia Rodoviária, o veículo, que tem placas de Brasília, bateu em uma mureta e tombou, por volta das 15h30. As vítimas são uma criança e nove adultos. Os nomes não foram informados.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Pindamonhangaba e de São José dos Campos foram acionadas para socorrer os feridos.
De acordo com a corporação, o tombamento deixou 42 vítimas --entre mortos e feridos. As causas do acidente --que não envolveu outro veículo-- ainda não foram informadas.
Segundo a Polícia Rodoviária, o veículo, que tem placas de Brasília, bateu em uma mureta e tombou, por volta das 15h30. As vítimas são uma criança e nove adultos. Os nomes não foram informados.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Pindamonhangaba e de São José dos Campos foram acionadas para socorrer os feridos.
De acordo com a corporação, o tombamento deixou 42 vítimas --entre mortos e feridos. As causas do acidente --que não envolveu outro veículo-- ainda não foram informadas.
| Danilo Verpa/Folhapress | ||
![]() | ||
| Ônibus capota e causa mortes na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro.FOLHA |

Comentários
Postar um comentário