Roberto Carlos reclama de tratamento especial na Globo
Roberto Carlos foi aplaudidíssimo pelo elenco da TV Globo ao fazer uma "reclamação" durante a gravação da vinheta de fim de ano da emissora, no sábado, no Rio.
Ao entrar no cenário do Projac e se dar conta de que os artistas ficariam atrás dele, em degraus, o Rei disse para o diretor Jayme Monjardim: "Isso não tá certo, bicho! Eu vou cantar de costas para todos esses meus ídolos?!". A gritaria foi geral.
A informação é da coluna Mônica Bergamo,
Ao entrar no cenário do Projac e se dar conta de que os artistas ficariam atrás dele, em degraus, o Rei disse para o diretor Jayme Monjardim: "Isso não tá certo, bicho! Eu vou cantar de costas para todos esses meus ídolos?!". A gritaria foi geral.
A informação é da coluna Mônica Bergamo,
| TV Globo/Divulgação | ||
![]() | ||
| Roberto Carlos à frente de elenco da TV Globo durante gravação de vinheta de fim de ano FOLHA |

Comentários
Postar um comentário