"AGORA LASCOU MESMO " ATÉ CAMINHÃO TEM NA GRUTA DE SOLIDÃO NOS DOMINGOS

fotos girleno veras
isso é a chegada da gruta de solidão, mas parece uma feira de carros
Se antes  já  era complicado  com tantos carros na gruta  agora ficou pior, pois até caminhão esta subindo para a gruta. Não esta nem com cinco meses que quase  acontecia  uma tragédia  quando uma F4.ooo perdeu os freios  e por pouco não aconteceu o pior.Na época nós da rádio serra linda fm fizemos  uma enquete para saber se o povo gostava da presença de carros na gruta  o resultado foi uma vitoria da grande mioria de 95% da população é contra  a presença de carros nos dias de maior movimento como nos domingo . Dai então os carros não sobia mas  e  tava muito bom, mas agora relachou de novo . Agora nós perguntamos  a onde está  os responsáves pelo trânsito  de solidão.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo