Dilma faz visita a Lula em São Paulo

A expectativa inicial era que a reunião fosse realizada na sede do Instituto Lula, que também fica na zona sul de São Paulo, mas o local teria sido alterado, segundo petistas, a pedido de Dilma.
Em sua última viagem a São Paulo, em novembro, a presidente visitou o ex-presidente em seu apartamento, em São Bernardo do Campo (SP).
Volta ao batente
O ex-presidente acatou a recomendação da equipe médica e voltou a despachar na sede do Instituto Lula nesta segunda-feira (5). Ele não ia ao local desde a descoberta do tumor na laringe.
Lula, que tem se recuperado bem das sessões de quimioterapia às quais foi submetido, reuniu-se com a diretoria do instituto e recebeu as visitas do presidente nacional do PT, Rui Falcão, e do publicitário João Santana.
Os dois apresentaram ao ex-presidente o programa partidário petista que será exibido na televisão em dezembro. Ele aprovou a propaganda e, segundo interlocutores, teria se emocionado com uma homenagem que foi incluída na peça. PORTAL R7.COM
Comentários
Postar um comentário