Gianecchini deve voltar a novela da Globo em 2012

Em entrevista ao jornal Agora São Paulo, o autor Silvio de Abreu afirmou não ter pensado em nenhum substituto para seu novo folhetim, o ramake de Guerra dos Sexos, para a qual Reynaldo Gianecchini está escalado. "Não pensei. Ele vai ficar bom. Estamos mandando pensamentos positivos", afirmou, acrescentando acreditar que ele é um bom ator. "As pessoas têm que parar de falar que ele é canastrão", defende.
O ator global se encontra internado em São Paulo, onde combate um linfoma e deve ser submetido, ainda em dezembro, a um procedimento de autotransplante de medula óssea.DIÁRIO DE PE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo