sábado, 24 de dezembro de 2011

SUSPEITOS DE MATAR VENDODORES TABIRENSES SÃO PRESOS EM SÃO PAULO

Depois de dois meses de investigação, a Polícia Civil de Sergipe conseguiu prender, em São Paulo, seis homens suspeitos de assassinar dois jovens – um de 27 e outro de 29 anos – naturais do município pernambucano Tabira, no Sertão do Pajeú. O grupo foi apresentado após desembarcar no aeroporto Santa Maria, em Aracaju, na tarde de quinta-feira (22). As vítimas, que sumiram em outubro passado, em Carmópolis, cidade do interior de Sergipe, foram trabalhar com restauração de fotos. Os corpos estavam enterrados na praia do Jatobá, na capital sergipana.
Os presos, que pertencem à mesma família, viajaram de São Paulo a Sergipe em vôos diferentes, escoltados por quatro delegados e policiais civis. De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por vingança. Uma briga em um bar ocorrida no município de Lagarto, no ano passado, seria a origem dos assassinatos.
Berino Ramos
A polícia de Sergipe viajou para o estado paulista há 12 dias em busca dos suspeitos. “Conseguimos prender os quatro primeiros em Itapevi, com a com a ajuda da polícia local, e depois capturamos os outros dois em Itanhaém, cidade que fica aproximadamente a 70 quilômetros de Santos. Vamos apurar como se deu a participação de cada um deles, para que eles respondam cada um por seus atos”, afirmou o delegado André Baronto. Portal G1.
Roque Oliveira Ramos
O Delegado André Baronto
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário