DE VOLTA PARA CASA

O ex comunicador da Serra Linda Fm de Solidão, PAULO CESA,que sempre atuou no grupo da vice prefeita JACINETE VIEIRA DE MELO,esteve afastado por 7 anos e oito meses, por está no grupo da prefeita CIDA OLIVEIRA, mas depois de muitas investidas da vice prefeita em converselo a voltar ao mesmo grupo onde sempre esteve, PAULO CESA devido está frustado com a atual administração e, o não cumprimento das promessas da prefeita  CIDA, resolveu bater o martelo e voltar a apoiá a pré-cadidata  JACINETE. Falando a este blogueiro PAULO resolveu dizer sim a JACINETE  no último dia 30 de dezembro, perguntado soubre o real motivo de ele deixar o  grupo da prefeita, onde já se cogitava o seu nome para vereador, PAULO  respondeu, que estava desmotivado com tantas promessas e nem uma foi cumprida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo