Jovem de 22 anos de idade toma banho de gasolina e ateia fogo no próprio corpo

Um jovem de 22 anos, que não teve o nome revelado pela imprensa, da cidade de Cachoeira dos Índios, deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras, vítima de uma tentativa de suicídio, após atear fogo no próprio corpo usando gasolina

Segundo a assessoria do HRC, o jovem apresentava alguns ferimentos na região do tórax, nos braços e também nas pernas.

Após ser avaliado e medicado pelos profissionais plantonistas, ele ficou em observação no eixo vermelho.

Dados do Hospital
Das 07:00 desta terça-feira (03) até o as 05:00 horas da manhã desta quarta-feira (04), foram atendidas o total de 176 pessoas no Hospital Regional de Cajazeiras, entre urgências e emergências.



DIÁRIO DO SERTÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo