Lady Gaga toma banho de sangue em ritual satânico em hotel

AFPGaga teria enchido uma banheira com sangue

Em uma de suas viagens à Londres, no ano passado, Lady Gaga teria participado de um ritual satânico dentro de um quarto de hotel, onde estaria hospedada.

De acordo com o site "Truthquake", uma das camareiras do prédio encontrou na banheira do quarto um líquido vermelho semelhante a sangue. A moça alega que durante a sua estadia, Lady Gaga se banhou no sangue, como se participasse de um ritual satânico.

"Ela deixou grandes quantidades de sangue no quarto após a hospedagem", contou. "O caso foi repassado ao concièrge, que recebeu ordens de esquecer tudo", completou.
Da Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo