Único sobrevivente do acidente que vitimou 13 pessoas em dezembro no Sertão conta detalhes do trajet


Um mês após o grave  acidente registrado na BR 230 entre as cidades de Patos e Santa Luzia que fez 13 vítimas fatais, o único sobrevivente, o jovem Denis Lacerda, 16 anos, fala pela primeira vez sobre a tragédia.

Em uma entrevista exclusiva a equipe do MaisPatos.com, Denis conta os detalhes do trajeto da van antes do acidente, revela que ouve vários problemas para que a van não seguisse viágem,  fala de sua recuperação já que passou 10 dias em coma profundo e faz planos para o futuro.



vitimaMaisPatos.comVEJA VIDEO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo