VEREADOR DE OPOSIÇÃO FAZ DENUNCIA CONTRA HOSPITAL DE SOLIDÃO










O vereador de oposição  DIONIZIO MELO  procurou  blog do veras para fazer  uma denuncia  contra a unidade mista de solidão MARIA JESUINO. (HOSPITAL). Segundo o vereador  o estado em que, se encontra o hospital  é de  total abadono,  pias quebradas, torneiras arrancadas, vasos danificados, rebouco caindo, portas de leitos arrancadas,  camas sem colchão, enfiltração e muinto mas ,sem contar com a constante falta de medícos, remédios então, isso é coisa do passado.  Analizando as fotos que chegarm em nossas mãos mesmo não sendo de ótima qualidade  da para ver  que a coisa por lar está feia, segundo uma fonte que não quiz se endentificar, nem gases tem no hospital do governo de um novo tempo. A gora o povo quer saber,  como vai ficar?. Com a palavra a direçao da unidade mista MARIA JESUINO  de solidão.

Comentários

  1. Vamos postar coisas verdadeiras amigo girleno, o povo sabe que não é assim, ficam inventando coisas para prejudicar a prefeita, assim seu blog nao cresce, vamos ser mais maduro o suficiente para poder circular na mídia regional, pensa nisso. Afinal seu blog é político partidário? Fica o alerta do blog do Preofessor jurandir

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo