Ainda em estado grave, Wando é submetido a uma traqueostomia
O cantor Wando foi submetido a uma traqueostomia nesta quinta-feira, de acordo com boletim médico divulgado nesta tarde. O músico, que está internado desde sexta-feira no hospital Biocor, em Nova Lima, continua em estado grave, sob efeito de sedativos e respirando com ajuda de aparelhos.
Desde o início da internação, Wando já foi submetido a um cateterismo e após uma piora no sábado, passou por uma angioplastia - cirurgia feita para desobstruir artérias. O cantor está internado no Centro de Tratamento Intensivo do hospital.
Confira a íntegra do boletim:
"Belo Horizonte, 2 de fevereiro de 2012
Boletim Médico – 8 – Biocor Instituto – Paciente Vanderley Alves dos Reis (Wando)
Paciente ainda mantém o quadro grave e ainda sob efeitos de sedativos. Submetido à traqueostomia hoje. Respira com ajuda de aparelhos. Persiste em cuidados intensivos."
Por Fernanda Machado, do Portal Uai
Comentários
Postar um comentário