Ainda em estado grave, Wando é submetido a uma traqueostomia

Ainda em estado grave, Wando é submetido a uma traqueostomia. Imagem: Monique Renne/CB/D.A Press/Arquivo

O cantor Wando foi submetido a uma traqueostomia nesta quinta-feira, de acordo com boletim médico divulgado nesta tarde. O músico, que está internado desde sexta-feira no hospital Biocor, em Nova Lima, continua em estado grave, sob efeito de sedativos e respirando com ajuda de aparelhos.
Desde o início da internação, Wando já foi submetido a um cateterismo e após uma piora no sábado, passou por uma angioplastia - cirurgia feita para desobstruir artérias. O cantor está internado no Centro de Tratamento Intensivo do hospital.

Confira a íntegra do boletim:
"Belo Horizonte, 2 de fevereiro de 2012
Boletim Médico – 8 – Biocor Instituto – Paciente Vanderley Alves dos Reis (Wando)
Paciente ainda mantém o quadro grave e ainda sob efeitos de sedativos. Submetido à traqueostomia hoje. Respira com ajuda de aparelhos. Persiste em cuidados intensivos."

Por Fernanda Machado, do Portal Uai

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo