ATÉ QUANDO NÓS VAMOS TER QUE VER ESTE TIPO DE COISA NAS NOSSAS ESTRADAS
![]() |
| FOTO GIRLENO VERAS |
Foi o que me deparei nesta quinta-feira 16/02 na PE 309 que liga a cidade de Solidão a Tabira nas IMEDIAÇÕES do sitio barra, muintos animas soltos na pista os carros e as motos fazendo malabarismo para não provocar um acidente . Os governantes tem que tomar vergonha na cara e fazer alguma coisa, está mas do que na hora. veja as fotos do blog do Girleno Veras





Comentários
Postar um comentário