ATÉ QUANDO NÓS VAMOS TER QUE VER ESTE TIPO DE COISA NAS NOSSAS ESTRADAS

FOTO GIRLENO VERAS
Foi o que me deparei  nesta quinta-feira 16/02  na  PE  309 que  liga a cidade de Solidão a Tabira  nas IMEDIAÇÕES  do sitio barra,  muintos  animas  soltos na pista  os carros e as motos  fazendo  malabarismo para não provocar um acidente . Os  governantes  tem que tomar vergonha na cara e fazer alguma coisa,  está mas do que  na hora. veja as fotos do blog do Girleno Veras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo