Avenida Guararapes interditada para montagem do galo gigante







O Recife já está se “vestindo” para o carnaval e o trânsito da cidade vai receber novas interdições a partir de hoje. O tráfego de ônibus na Avenida Guararapes vai ser alterado às 22h para a montagem das estruturas do desfile do Galo da Madrugada. A mudança será no sentido subúrbio/cidade no trecho entre a Rua do Sol e Rua da Palma. A CTTU adiantou que a próxima intervenção vai acontecer na quarta-feira, quando a Ponte Duarte Coelho será fechada para a montagem da escultura do Galo. Na quinta-feira, três vias do Bairro do Recife - Avenida Marquês de Olinda, Avenida Rio Branco e Rua da Madre de Deus - serão interditadas.

Com o fechamento do trecho da Avenida Guararapes, uma parada de ônibus que fica perto do antigo Cinema Trianon será desativada até o próximo dia 26. As linhas San Martin, Bongi, Jardim São Paulo/Abdias de Carvalho, Jardim São Paulo/Piracicaba e Caxangá/Conde da Boa Vista passam a trafegar pela pista central da via. O novo itinerário dos ônibus já está sendo divulgado há uma semana em cartazes afixados nos coletivos. “Essa mudança não afeta muito os recifenses porque é pequena. À partir da próxima semana, porém, começam as maiores alterações, que vão interferir, inclusive, nos trajetos dos carros de passeio”, pontuou o presidente do Grande Recife Consórcio de Transportes, Nelson Menezes.
Do Diario de Pernambuco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo