Vítima narra momentos de aflição no acidente com ônibus entre Teixeira e Matureia
Em contato com a reportagem o jovem Amarildo Pereira, estudante, natural de Princesa Isabel, que viajava no ônibus da empresa Expresso Nacional, envolvido em um acidente na madrugada de hoje (06), falou sobre os momentos vividos por todos os passageiros do ônibus no momento do acidente.
O jovem estudante que viajava para João Pessoa para realizar sua matrícula na UFCG, disse que ficou muito assustado quando percebeu que o ônibus estava saindo da rodovia.
Segundo informações que circulavam na manhã de hoje no hospital de Patos, o motorista realizava a primeira viagem naquela rodovia, não tendo muito conhecimento do trecho.





Patosonline.com
Comentários
Postar um comentário