sábado, 11 de agosto de 2012

Após agressão de seu filho, Gretchen diz que vai deixar o Brasil

Sergio, após a cirurgia; ele terá alta na segunda
Sergio, após a cirurgia; ele terá alta na segunda
“Não consigo conviver com violência, principalmente com os meus filhos”. O desabafo é da cantora Gretchen, justificando o motivo que a levou a decidir deixar o Brasil. A cantora disse que está muito decepcionada e, ao mesmo tempo, assustada com o que aconteceu com o seu filho, Sergio Aversani.
O jovem de 20 anos se recupera bem após passar por uma cirurgia na mandíbula na manhã da sexta-feira (10). O rapaz de 20 anos foi espancando na noite sábado (4), em uma boate de Recife (PE) e fraturou o maxilar em diversos lugares. Sergio precisou colocar 12 parafusos e duas placas de titânio para conseguir restaurar o maxilar. Ele terá alta na segunda-feira (13).
Em São Paulo para participar da gravação de Roberto Justos + (Record), Gretchen não pôde acompanhar o filho na cirurgia de que fez na mandíbula no hospital Getúlio Vargas, na capital pernambucana, mas está recebendo todas as notícias através de amigos de Sérgio.
“Ele quebrou a mandíbula em vários pedaços, mas, graças a Deus, está bem agora. Estou falando com o amigo dele, o Hudson, que está me dando todos os detalhes”.
Veja o boletim médico na íntegra:
O Hospital Getúlio Vargas informe que o paciente Sérgio Henrique Aversane Barbosa, 20 foi operado com sucesso, após uma cirurgia de mais de três horas (entre 8h e 11h de hoje). Ele sofreu uma fratura complexa de mandíbula, ou seja, teve o osso da estrutura quebrado em vários pontos devido à violência das agressões. Na operação, realizada pelos cirurgiões buco-maxilo-faciais Olindo Neto e Luiz Gonzaga, foram implantadas, na face do paciente, duas microplacas de titânio e 12 parafusos. Paciente está na sala de recuperação, consciente e respirando normalmente, sem ajuda de aparelhos. Ainda hoje, deve ir para a enfermaria até sua alta do hospital, prevista para a próxima segunda-feira.

Segundo a equipe da cirurgia, a função da mandíbula (mastigação e articulação da fala) estão preservadas. A recuperação total deve ocorrer um prazo de 60 dias. Como a fratura foi exposta, o paciente deve ficar uma cicatriz, de mais ou menos 10 centímetros, na lateral do rosto
.CORREIO DA PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário