domingo, 30 de setembro de 2012
Silvio Santos "sela" último adeus na apresentadora Hebe Camargo
AgNews
A Dama da TV brasileira saiu de cena de maneira discreta. Hebe Camargo faleceu em São Paulo, neste sábado (29), aos 83 anos. Segundo a assessoria do SBT, a apresentadora sofreu uma parada cardíaca ao se deitar para dormir. Com a notícia do falecimento de Hebe, amigos famosos da apresentadora prestaram condolências nas redes sociais.
Além de fãs e admiradores, que levaram o nome da nossa eterna "gracinha" a vários tópicos dos assuntos mais comentados do Twitter, celebridades também deixaram seus recados.
O velório de Hebe acontecerá no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo, a partir das 18h deste sábado (29). O enterro acontecerá no domingo (30), às 9h30, no cemitério Gethsemani, no Morumbi. A família não divulgou se as cerimônias serão abertas ao público.
A morte da apresentadora encerra uma trajetória de cerca de 70 anos de carreira artística. Na quinta-feira, Hebe havia acertado seu retorno ao SBT após a polêmica saída da RedeTV!. A emissora de Osasco não pagava os salários da loira desde janeiro deste ano.
Desde 2010 Hebe lutava contra o câncer. Nos últimos dois anos passou por várias cirurgias e tratamentos contra um câncer no peritônio.
A apresentadora deu entrada no Hospital Albert Einstein no último dia 14 de setembro para fazer exames pré-agendados. Contudo, por estar muito debilitada, precisou ser internada.
Em junho deste ano, Hebe já tinha deixado os fãs apreensivos. Ela precisou ser encaminhada ao hospital após sofrer fortes dores no corpo. A loira passou por uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula e ficou internada por cinco dias.
“Enganei vocês outra vez. Olha eu aqui de novo!”, brincou a loira na ocasião. Nessa época, ela ainda tranquilizou a todos e afirmou que se sentia muito bem, sem dores.
Antes, em 11 de março de 2012, Hebe precisou ser submetida a mais uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino.
Em 2010, quando operou de um câncer no peritônio, a apresentadora se declarou curada após fazer tratamento com quimioterapia.
“Se o câncer for detectado no princípio, tem cura. Mas, tem gente que até hoje tem medo de falar a palavra câncer. Não tem que ter medo. Sou a maior prova disso. Eu estou aqui, olha!”, garantiu.
DIÁRIO DO SERTÃO COM MSN
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário