Ana Maria Braga conta ter caído em golpe de sua ex-funcionária

Ana Maria Braga conta ter caído em golpe de sua ex-funcionária

A apresentadora assinou um documento sem ler
Ana Maria Braga surpreendeu o público, na manhã desta terça-feira (21), com uma revelação feita em seu programa Mais Você, da Globo:  ela foi vítima de um golpe.
Segundo Ana, uma ex-funcionária que trabalhou com ela por oito anos a fez assinar um documento, que transferia 99% da sua empresa para o nome dela, enquanto a loira ficaria com apenas 1%. Isso ocorreu porque Ana não leu o documento que assinou:
 “Foram 14 anos de briga na justiça, ganhei, mas foram anos... por não ler o contrato”, contou  Ana Maria Braga, justificando que por confiar na secretária ela  sempre assinava os documentos sem olhar.
 "Seja irmão, amigo, parente... não adianta, tem que ler o contrato”, alertou a apresentadora, que ainda comparou o caso ao casamento:
 “Quando está junto está tudo bem, quando separa é meus bens para cá, meus bens para lá.”, concluiu.

O Fuxico

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo