Elenco de Sai de Baixo começa a gravar quatro episódios

Os novos episódios de Sai de Baixo vão ao ar a partir de 11 de julho. Foto:Instagram/Reprodução
Os novos episódios de Sai de Baixo vão ao ar a partir de 11 de julho. Foto:Instagram/Reprodução
O elenco do programa Sai de Baixo se reuniu, na tarde de segunda-feira (3), para divulgar o retorno da atração. O humorístico, que ficou seis anos no ar até 2002 na Globo, terá quatro episódios inéditos como forma de comemorar os três anos do canal da TV paga, Viva.

As gravações começam nesta terça-feira (4) no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Do elenco original ficam de fora apenas Cláudia Jimenez, que não quis participar do revival, e Tom Cavalcante. Voltam Marisa Orth, Miguel Falabella, Aracy Balabanian, Luis Gustavo e Márcia Cabrita.

Os novos episódios de Sai de Baixo vão ao ar a partir de 11 de julho. O primeiro capítulo mostra que a empregada Neide Aparecida (Márcia Cabrita) fica rica após vencer um processo trabalhista movido com base na nova lei. Ela, então, convida os ex-patrões para um jantar no antigo apartamento de Vavá (Luis Gustavo) e os convida para morar novamente no velho endereço
.DIÁRIO DE PE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo