O vereador Marcos
Antonio Santos do Nascimento de 40 anos, conhecido como “Marcos Animal” da
cidade de Catende na Mata Sul de Pernambuco, foi morto a tiros no início da
noite desta quarta-feira (05) logo após a sessão Ordinária na Câmara Municipal.
Segundo informações preliminares repassadas, o vereador estava na reunião da câmara. Quando terminou, se dirigiu ao seu carro, e nesse momento um homem se aproximou e pediu para falar com ele. Quando o vereador baixou o vidro, o homem disparou dois tiros na sua cabeça. Dentro do veiculo estava seu filho de apenas 10 anos que sofreu ferimentos leves devido aos estilhaços de vidro. O vereador foi socorrido para Hospital local da cidade, mais não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida, segundo informações dos médicos da unidade.
O suspeito de cometer o homicídio fugiu do local, e a Policia Militar de Catende realizou uma grande operação, com várias viaturas pela cidade como a policia rodoviária bloqueando as saídas da cidade. Segundo vários amigos e simpatizantes do vereador, a vitima não tinha inimigos e era bastante querida na cidade.
Nesta quinta feira (06) continua as buscas com várias viaturas de Palmares, Catende e cidades vizinhas. A policia federal poderá ajudar nas investigações.
O irmão do vereador Marcos Animal, Paulo Sérgio, acusa o prefeito da cidade, Otacílio Cordeiro de ser o mandante do crime, já que existia uma rixa entre ele e o seu irmão, pelo fato do seu irmão ter feito denúncias de supostas irregularidades na prefeitura da cidade.
Fonte e fotos do Portal PE 10
Nenhum comentário:
Postar um comentário