A FALTA DE ÁGUA EM SOLIDÃO: E A EXPLICAÇÃO DA COMPESA

O representante da compesa por Solidão WASHIGTON  esteve no programa a tarde é nossa da Rádio Serra Linda FM de Solidão, nesta quarta-feira dia 03/07, dando explicações a população  com relação a falta de água no município que já dura vários dias. Segundo WASHIGTON dois problemas tinha afetado o abastecimento de água na cidade, o primeiro foi que, a dez dias a barragem entrou em colapson total, o segundo é que com as chuvas a barragem tomou cerca de 95 centimentro de altura de água, e com isso entrou muita sujeira na tribulação fazendo com a água não chegasse em Solidão. Mas segundo  WASHIGTON a rede já foi desobistruida e o abastecimento voltará o normal apartir desta quinta-feira dia 04/07, ainda segundo WASHIGTON a água acumulada na barragem dá para atender a população de Solidão por 90 dias em sistema de rodísio, se até lá a barragem não tomar mais água o abastecimento volta a ser através de poços artesianos com já vinha sendo feito no início do ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo