Governador anuncia pagamento do Bônus de Desempenho Educacional para professores

Atendendo à política de valorização do servidor em educação, o governador Eduardo Campos anuncia nesta tarde de terça-feira, no Salão de Eventos da Sede Provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções, a relação das escolas cujos profissionais terão direito ao Bônus de Desempenho Educacional (BDE) referentes às metas pactuadas em 2012. Este ano, para efetuar o pagamento do prêmio, o governo reserva um montante de R$ 60,1 milhões.

Instituído em 2008, por meio da Lei 13.486, o BDE é assegurado aos funcionários das escolas estaduais e Gerências Regionais de Educação (GREs) que alcançam pelo menos 50% das metas pactuadas com a Secretaria de Educação do Estado (SEE) para o Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco (Idepe). Essas metas são acordadas por meio de um termo de compromisso assinado pelo gestor da escola e pelo secretário da pasta. Todos os funcionários lotados e em exercício nas escolas e nas GREs têm direito ao bônus, que é proporcional ao cumprimento da meta
.DIÁRIO DE PE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo