Seis crianças comem fruta venenosa e são internadas em Cajazeiras; 3 delas são irmãs

Seis crianças comem fruta venenosa e são internadas em Cajazeiras; 3 delas são irmãs

Irmãs são internadas no HUJB
Seis crianças foram internadas nesse final de semana após comerem uma fruta venenosa no Sertão do Estado.
As crianças que têm entre três e doze anos de idade são da cidade de Monte Horebe e foram internadas no Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) e no hospital da cidade de São José de Piranhas.
As meninas brincavam na cidade de Monte Horebe quando comeram a fruta do pião roxo, que é considerada tóxica.
As crianças começaram a passar mal e foram socorridas pelo Samu para os hospitais, onde receberam atendimento médico e foram liberadas. Três delas são irmãs e já passam bem.
DIÁRIO DO SERTÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo